A última grande peregrinação do ano está prestes a começar! Este domingo, fiéis de várias partes do mundo irão se reunir no Santuário de Fátima, em Portugal, para mais uma jornada de devoção e fé.
A peregrinação deste ano será presidida pelo arcebispo da Beira, em Moçambique, D. Claudio Dalla Zuanna. Um líder religioso dedicado e inspirador, que irá guiar os peregrinos nesta experiência emocionante de conexão com Deus.
O Santuário de Fátima é um lugar sagrado, que atrai milhões de peregrinos todos os anos. É um local de devoção e esperança, onde muitos relatam terem recebido milagres e bênçãos após suas visitas.
E esta última peregrinação do ano é ainda mais especial, pois acontece em um momento tão delicado para o mundo. Com a pandemia de COVID-19, muitos tiveram suas vidas afetadas e enfrentaram momentos de incerteza. Mas é em momentos como este que a fé se fortalece e se mostra ainda mais poderosa.
A peregrinação a Fátima é uma oportunidade de renovar a fé, de buscar forças e de agradecer pelas graças recebidas. É um momento de reflexão, de união e de compartilhar os ensinamentos de amor e esperança presentes na mensagem de Nossa Senhora de Fátima.
E para aqueles que não podem estar fisicamente presentes, há a transmissão ao vivo, a partir das 21h30, para que todos possam acompanhar e se unir em orações e preces. Uma maneira de nos sentirmos próximos, apesar da distância física.
A presença do arcebispo D. Claudio Dalla Zuanna nesta peregrinação é motivo de alegria para todos. Sua dedicação e comprometimento com a fé e com o bem-estar do povo de Moçambique são admiráveis e inspiradores. Sua presença é um lembrete de que, mesmo em tempos difíceis, a fé e a esperança jamais devem ser deixadas de lado.
Portanto, este domingo, junto com o arcebispo D. Claudio Dalla Zuanna, vamos nos unir em oração e louvar a Nossa Senhora de Fátima. Vamos agradecer pelas bênçãos recebidas e pedir por dias melhores para o mundo inteiro.
Que esta última grande peregrinação do ano seja um momento de renovação, de fortalecimento da fé e de união. Que a mensagem de amor e esperança de Nossa Senhora de Fátima continue a brilhar em nossos corações e nos guie em todas as nossas jornadas.
E que, ao final da peregrinação, possamos voltar para nossos lares, renovados e cheios de esperança, prontos para espalhar o amor e a paz que Fátima nos ensina.
Viva a peregrinação de Fátima! Que ela nos traga bênçãos e fortaleça a nossa fé. Que Nossa Senhora de Fátima abençoe e proteja a todos nós.















